Neste fim de semana, de 8 a 10 de novembro, Curitiba recebe, pela primeira vez, a Feira da Franquia, um dos principais eventos de franchising do Brasil. A feira deve reunir cerca de 4,5 mil pessoas nos três dias de evento no Espaço Torres Kennedy.
A escolha da capital paranaense para a edição reflete o crescimento do setor no estado, que registrou um aumento de 21% no faturamento, totalizando R$9 bilhões no primeiro semestre de 2024, segundo a ABF (Associação Brasileira de Franchising). Com a participação de cerca de 100 marcas expositoras, a feira vai oferecer uma variedade de franquias com investimentos que vão de R$8,5 mil a R$1 milhão. Entre as marcas confirmadas estão redes como Apolar, Carrefour, Kumon, Spedini, China in Box, Não+Pelo e Casa do Construtor. Além do ambiente de negócios e networking, a Feira da Franquia de Curitiba terá ciclo de palestras com consultores, como o criador do método “Segredos da Franquia”, Erlon Labatut, e o CEO da Credfácil, André Oliveira, que vai falar sobre inteligência emocional nos negócios. A programação também terá, entre os palestrantes, líderes de redes de franquias de relevância nacional, como Paulo Oliveira, Jr. da Holding Influx; Daniel Bernard, da Netplan Consultoria, e Lucas Roth, da Tintas MC. A Feira da Franquia terá, ainda, palestras com o fisiculturista e cantor Leo Stronda, fundador da franquia Fábrica de Monstros, e João Victor e Vinicius Brunelli, sócios da franquia catarinense de mercados autônomos 121 Smart Shop. Mais informações: https://www.feiradafranquia.com.br/presencial/curitiba
Imagem:
Fonte: Assessoria de Imprensa
Comments