Curitiba é a primeira cidade do Brasil a receber o espetáculo “Vírgula”, do projeto Brasil sem Ponto Final. Escrito e dirigido pelo dramaturgo e antropólogo Paulo Emílio Azevedo, espetáculo será apresentado em 11 cidades.
Em Curitiba, as apresentações acontecem no próximo fim de semana, dias 19 e 20 de agosto, na Casa Hoffmann. Vencedora do Prêmio FUNARJ e FOCA, a peça tem nove personagens, que fazem referência aos nove círculos do inferno da “Divina Comédia” de Dante Alighieri. O diretor é professor, pós Doutor em Políticas Sociais e Doutor em Ciências Sociais, mentor da Fundação Paz e tem vinte livros publicados. Além das apresentações, no sábado às 20h e domingo às 19h, também está programada uma oficina gratuita de teatro, ministrada pela companhia Cia Gente, do Rio de Janeiro.
O projeto Brasil Sem Ponto Final é patrocinado pelo Instituto Cultural Vale, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, e pelo Ministério da Cultura. Ingressos à venda no site: https://www.sympla.com.br/evento/virgula-ato-n1-espetaculo-de-danca-com-cia-gente/2082615
Imagem:
Divulgação
Fonte: Assessoria de Imprensa
Opmerkingen