A Combudata, startup curitibana, está lançando a CombuMarket, uma plataforma online de compra e venda de combustíveis.
Fornecedores e compradores se cadastram na plataforma digital e podem negociar a compra e venda de combustíveis em escala, com preços mais baixos. No ano passado, a Combudata surgiu como uma plataforma de monitoramento de preços de combustíveis para consumidores de diferentes tipos de negócios, que necessitam de combustível para as operações, seja para abastecimento de veículos, maquinário, geradores ou tanques de armazenamento interno. A estratégia já gerou uma economia de mais de R$200 mil para a Auto Ônibus Brasília, por exemplo, segundo a Assessoria de Imprensa da startup. A plataforma permite consultas em tempo real e cotação online. Ao acessar o portal, o comprador consegue consultar todos os fornecedores cadastrados na região de interesse e ter acesso às ofertas. O pedido é feito pela plataforma e o pagamento é processado também de forma 100% digital. Depois de feita a transação, o comprador ainda pode monitorar a entrega do combustível. Em fase inicial no Paraná e em São Paulo, a plataforma planeja cobrir as regiões Sul e Sudeste ao longo do próximo ano. Os cadastros podem ser feitos no site www.combumarket.com. Além de compradores e fornecedores de combustível, a plataforma também abre o mercado para transportadores cadastrarem as ofertas de frete.
Imagem: Markus Spiske
Fonte: Ascom Combudata
Коментари